Onde está o Cidadão Incomum?

Poxa… Faz um tempão que não falo sobre o “O Cidadão Incomum” por aqui. Mas não é por falta de vontade, não. Aliás, esse blog está mais para um depósito de tiras do que para blog propriamente dito. Culpem o Facebook.

oci-blog

O OCI cresce como nunca. Não é mais um projeto, uma ideia organizada no papel. Ele já existe, está na linha de produção e logo, logo vai chutar sua porta. Os teasers da série animada inspirada no livro (que, ao que tudo consta, está prestes a receber sua segunda edição AND as tão esperadas sequências), estarão disponíveis aqui na internet ainda em fevereiro. Cara, estou louco para compartilhar com vocês tudo o que estamos fazendo. Está insano, divertido, poderoso. Sei lá como adjetivar.

Esse trabalho de colocar no mercado um universo de super-heróis transmídia vai, na pior das hipóteses, provar por a mais b que é sim possível as empresas investirem neste tipo de entretenimento. Que podemos, aqui mesmo no Brasil, nos divertir com heróis originais em histórias de tirar o fôlego. Sério. Você vai adorar.

Seguem abaixo alguns frames novos da série. Separamos e montamos algumas galerias de imagens dos quadrinhos do OCI no Pinterest. E logo, logo o site da franquia vai estar atualizadão para vosso deleite. Mas, se tu quiser ficar por dentro em tempo real, siga a gente no Facebook.

igorstill-still-2

Clique nas imagens para ampliá-las.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s