OCI & C! House

simbolo5Já faz quase um mês que este comunicado saiu nas redes sociais, mas, não sei porque cargas d´água, não postei aqui. E é uma novidade tão boa, mas tão boa…

Então, meus bravos, segue:

chouseDepois de um ano muito, muito difícil, mas muito legal também, temos o imenso prazer de anunciar que nosso herói, Caliel, vai virar profissa. Conseguimos convencer o pessoal da C! House, um dos principais grupos especializados em entretenimento no Brasil, a investir no Universo “O Cidadão InComum” (OCI). E o que está nos planos? Aplicativos, HQ´s, uma nova e mais parruda edição do livro 1 (repleta de cenas e crônicas que não pude colocar na edição que todos conhecem), a tão esperada continuação, novos personagens, jogos… pfff… É tanta coisa que a mão até coça. Minha vontade é de sentar o traseiro aqui na frente do computador e respirar OCI até não ter mais nenhuma história pra contar ou dedos para digitar.

caliel-voando-ceu baixaNosso objetivo é inserir na cultura brasileira um super-herói digno, crível, humano, divertido e inspirador. Sem querer, o OCI foi citado em palestras sobre ética, foi lido e comentado por cineastas dos velhos e novos tempos, recebi dezenas de emails de leitores entusiasmados, tive relatos de que o livro viajou para Argentina, Venezuela, Londres, Hungria… E isso tudo é muito legal! Porque, o que importa pra mim é que você tenha uma boa história para acompanhar. Esta é e sempre será minha maior preocupação.

Não quero revelar muito sobre como serão os próximos passos a partir de agora, mas esteja certo de que “nada mais será como antes” (sempre quis dizer isso).

Só que você pode ficar tranquilo, viu? O OCI tem suas próprias características e isso é imutável. O teor realista, a atmosfera quase sombria e o caráter político serão mantidos e defendidos a todo custo.

Temos muito trabalho pela frente e é uma honra ter a C! House à cabo das coisas. Porque agora subimos de nível, mermão! Então, prepare-se para mais superpoderes, mais histórias e mais heróis!

Enquanto isso, acompanhe nossas atualizões na página do oci no facebook e no site.

Pedro Ivo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s