Pingos nos is

Meus bravos e amados! Como estou faltoso aqui, não? Vou publicando tudo aleatoriamente, sem o menor pingo de sensibilidade para com meus leitores queridos. Pois isso vai (talvez) mudar. Estou aqui, diante de vocês, pro-me-ten-do dar uma melhorada nas postagens. Cabô a bagunça aqui!

Primeiro passo é colocar em dia as tiras da Jontex, nossa principal apoiadora (e dona de 20% da minha renda mensal).

tirinha-56

E para quem costuma dar um rolê por aqui, pode conversar comigo na página do 3v14 no face. É só entrar lá, ok?

Deixe um comentário

