Neonazistas Protestam Sem Cara à Tapa.

Sou deliberadamente a favor de qualquer manifestação, desde que pacífica e com fins coerentes. Qualquer classe, seja ideológica, social, religiosa ou étnica, tem o direito de se expressar livremente sobre o que acredita.

Sábado, dia 09, vimos na Av. Paulista uma manifestação neonazista/fascista em defesa a Jair Bolsonaro. Repare que muitos não mostram os rostos e agem como crianças, tentando agredir quem registrava o evento:

Todo mundo aqui sabe que só a ideia de se promover, de qualquer forma, a intolerância é crime, certo? Todo mundo aqui também sabe que esses caras aí são os mesmos que estão surrando os homossexuais, certo? Muito bem, aqui o depoimento de um capitão da PM:

Eu sinceramente já acho um absurdo o cabra ser brasileiro e se considerar nazista. Um cabo de enxada e 100 metros de terra por dia dá um jeito na cabeça desocupada de qualquer um.

Tudo isso começou com o senhor deputado Jair Bolsonaro (que só podia ser do PP), quando foi entrevistado pelo programa  CQC. Aqui:

Não gosto de falta de respeito, nem de qualquer ato de intolerância. Particularmente, não acho estranho que existam caras como esse Jair por aí. O que me aperreia de verdade, é saber que caras assim administram meu Estado, meu País. E quem coloca velhos idiotas no poder? Quem?!?

– O que o senhor acha, Mestre dos Magos?

 

 

 

 

 

Concordo.

Anúncios

Um comentário sobre “Neonazistas Protestam Sem Cara à Tapa.

  1. … Só que infelizmente, aqui nesta vidinha medíocre que vivemos, nós nos rotulamos demais. Gays fazem protesto contra a HOMOFOBIA… pois insistem em ficar por trás deste rótulo. Ser chamado de GAY, perante a Lei dos homens, é considerado preconceito, ou seja… uma ofensa. O preconceito se consuma de fato, quando o ego ofendido aceita aquilo como uma ofensa. Um hétero sentir-se-ia ofendido por ser chamado de tal? Bom, agora gays também apanham. Só os gays?? Tem tanta gente morrendo mundo afora, algumas vezes por nada, outras vezes, por brigas territoriais, domínios políticos, etc…

    SUGESTÃO: QUE TAL UMA MANIFESTAÇÃO A FAVOR DA PAZ?
    Para que SERES HUMANOS parem de matar SERES HUMANOS!! ESTE É O FATO QUE TEMOS QUE LIDAR, SERÁ QUE NINGUÉM VÊ ISSO?? Ainda vivemos em função destes rótulos, e são eles que acabam se voltando contra nós mesmos.

    COTAS RACIAIS em universidades? Bom, ser contra ou a favor não vai mudar nada, pois isto já existe na Lei. Mas por que não transformar esta cota racial em algum tipo de COTA PARA AS CLASSES MENOS FAVORECIDAS… independente da cor, raça, preferência sexual…?? Será que é tão dificil assim??

    CHEGA DE RÓTULOS!!! CHEGA DE FICARMOS LEVANTANDO BANDEIRAS!! Acima, e BEM ACIMA de toda essa ilusão, somos SERES HUMANOS. E o FATO é que SERES HUMANOS ESTÃO MATANDO SERES HUMANOS por diferenças meramente ideológicas. Haja vista nosso grande mártir Jesus Cristo… Falou demais, deu no que deu.

    ROMANOS 12-2:
    “E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela RENOVAÇÃO DA VOSSA MENTE, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.”

    Transformemos nossa consciência… OU para fins mais imediatos, tratemos da educação das novas gerações. NÓS é que temos que promover esta mudança, e agora! Pois são nossos pequeninos de hoje que governarão nosso mundo no futuro. Vamos continuar a contaminá-los com estes nosso padrões de pensamentos arcaicos, defasados e inúteis?? Até quando?? Mostremos a eles que rótulos são apenas rótulos, e que somos melhores do que isso! Que RESPEITO é algo bem mais profundo do que simplesmente aceitar a opinião/opção/condição do próximo. RESPEITO vem do coração, e implica em empatia, e desta forma, a pura consciência de que somos parte de um Todo. Se renegamos alguém, estamos renegando a nós mesmos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s