2010, Vem Cá Prum Abraço!

Que as alturas te levem, de fato, para alto!

É isso aí. Uma hora você tá lá em cima. Todos te aplaudem, possibilidades mil. Daí, num dado momento, por qualquer razão, cê cai. Porque normal é toda pessoa que anda cair. Passa então um tempo tentando sacar o que aconteceu até perceber que a culpa foi sua. Depois você percebe que não tem culpa nenhuma. É só jeito que a vida funciona. Desesperado, você olha pros lados e só ouve seus berros reverberando na sala vazia. E, quando resolve se levantar, bem… Eis a história da sua vida acontecendo. É bonito de ver, sabe? Assim, sendo contigo mesmo, olhando de fora.

Quando você enxerga o potencial ilimitado da liberdade, um não-sei-o-que acontece e surge uma sensação de poder tão grande que te faz querer ir pra lugar nenhum só pra ver o que tem lá. Dá vontade de chegar pras pessoas amadas e ficar olhando as faíscas de luz que saem delas. E sua relação com o tempo e espaço resume-se em AQUI e AGORA. Se não existe tempo, então tenho todo tempo do mundo pra fazer o que eu quiser. Se não existe espaço, posso estar em todos os lugares que eu quiser. E isso é bom demais.

Se olhar bem, se conseguir se desapegar de algumas ilusões bobas que permeiam nossa realidade, vai rir de si mesmo ao ver quanta bobagem a gente vai fazendo no decorrer do dia. Já parou pra pensar que qualquer desejo, por maior que seja, deixa de existir quando realizado? Que o medo que a gente tem de ficar sozinho seja porque nos achamos muito chatos? Hahahahh! Não é engraçado? Eu acho. A galera pode ver isso pelo lado errado, mas eu acho que sou uma excelente companhia pra mim mesmo.

Não sei vocês, mas vou aproveitar a maré deste 2010 e fazer minhas malas. Literalmente ou não, depende. Mas vou aproveitar todos os aquis e agoras única e exclusivamente ao meu bel prazer e apreciação. A música agora toca conforme a minha vontade e as regras satisfazem aos meus caprichos. Mas, por favor, não me leve a mal. As portas estão abertas para quem quiser entrar na minha vida e não descansarei um só segundo até fazer você rir todos os dias. Porque é mais ou menos isso que eu sei fazer.

Heh!

Então, ficam aqui meus votos para este 2010: Que você sinceramente aprecie tudo o que sua vida ofertar. Que possa se renovar, percerber-se e ilimitar-se, enfim! Deixa que do resto a vida cuida. Cuide de si! Conselho? Junte meia dúzia de trapos e tente algo inesperado este ano. Dê amor, mas principalmente saiba como recebê-lo (pelamor, aprenda isso!).

Grande beijo e até semana que vem!

Pedro Ivo.

Um comentário sobre “2010, Vem Cá Prum Abraço!

Deixe um comentário

