2010, Vem Cá Prum Abraço!

Que as alturas te levem, de fato, para alto!

É isso aí. Uma hora você tá lá em cima. Todos te aplaudem, possibilidades mil. Daí, num dado momento, por qualquer razão, cê cai. Porque normal é toda pessoa que anda cair. Passa então um tempo tentando sacar o que aconteceu até perceber que a culpa foi sua. Depois você percebe que não tem culpa nenhuma. É só jeito que a vida funciona. Desesperado, você olha pros lados e só ouve seus berros reverberando na sala vazia. E, quando resolve se levantar, bem… Eis a história da sua vida acontecendo. É bonito de ver, sabe? Assim, sendo contigo mesmo, olhando de fora.

Quando você enxerga o potencial ilimitado da liberdade, um não-sei-o-que acontece e surge uma sensação de poder tão grande que te faz querer ir pra lugar nenhum só pra ver o que tem lá. Dá vontade de chegar pras pessoas amadas e ficar olhando as faíscas de luz que saem delas. E sua relação com o tempo e espaço resume-se em AQUI e AGORA. Se não existe tempo, então tenho todo tempo do mundo pra fazer o que eu quiser. Se não existe espaço, posso estar em todos os lugares que eu quiser. E isso é bom demais.

Se olhar bem, se conseguir se desapegar de algumas ilusões bobas que permeiam nossa realidade, vai rir de si mesmo ao ver quanta bobagem a gente vai fazendo no decorrer do dia. Já parou pra pensar que qualquer desejo, por maior que seja, deixa de existir quando realizado? Que o medo que a gente tem de ficar sozinho seja porque nos achamos muito chatos? Hahahahh! Não é engraçado? Eu acho. A galera pode ver isso pelo lado errado, mas eu acho que sou uma excelente companhia pra mim mesmo.

Não sei vocês, mas vou aproveitar a maré deste 2010 e fazer minhas malas. Literalmente ou não, depende. Mas vou aproveitar todos os aquis e agoras única e exclusivamente ao meu bel prazer e apreciação. A música agora toca conforme a minha vontade e as regras satisfazem aos meus caprichos. Mas, por favor, não me leve a mal. As portas estão abertas para quem quiser entrar na minha vida e não descansarei um só segundo até fazer você rir todos os dias. Porque é mais ou menos isso que eu sei fazer.

Heh!

Então, ficam aqui meus votos para este 2010: Que você sinceramente aprecie tudo o que sua vida ofertar. Que possa se renovar, percerber-se e ilimitar-se, enfim! Deixa que do resto a vida cuida. Cuide de si! Conselho? Junte meia dúzia de trapos e tente algo inesperado este ano. Dê amor, mas principalmente saiba como recebê-lo (pelamor, aprenda isso!).

Grande beijo e até semana que vem!

Pedro Ivo.

Anúncios

Um comentário sobre “2010, Vem Cá Prum Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s